Filmes,

A CULPA É DAS ESTRELAS: tudo o que você precisa saber.

19:27 Unknown 0 Comments

Boa noite pessoal :) 

Hoje estou aqui para falar um pouco da minha paixão, ou do meu fanatismo pelo Livro/Filme: A CULPA É DAS ESTRELAS. 
Quando ouvi falar desse livro, e vi que tinha virado "modinha", pensei comigo: deve ser horrível. Por um tempo consegui resistir, e enfim comprei o meu. Juro que não contive as lágrimas, e acho que realmente é impossível contê-las. 
O livro conta a história de Hazel Grace, uma menina de 16 anos que possui um câncer no sistema respiratório. Ela usa uma cânula no nariz, e carrega um cilindro de oxigênio. Depois de muita insistência dos seus pais, ela resolve ir no "Grupo de Apoio". Lá ela conhece Augustus Waters, ou simplesmente: Gus. ele sofre de osteosarcoma, câncer este que o fez perder uma de suas pernas. Fato é que durante toda a história os personagens conseguem lidar com a doença de um jeito divertido, fazendo com que o leitor se apaixone pela história, e faz com que ele dê mais importância a certos valores da vida.

SOBRE SHAILENE WOODLEY (HAZEL)

A atriz teve que dar adeus aos seus lindos cabelos compridos, para fazer o seu papel no filme. 

Sua reação foi muito comentada na internet. A atriz postou um vídeo cortando o cabelo, disse que "ficou assutada", mas não se arrependeu.

 Particularmente, acho ela uma graça com esse cabelo curtinho.





Recentemente, a revista britânica Ok!, divulgou que a atriz Shailene está namorando Ellen Page. Vai saber...

ANSEL ELGORT(GUS)

O ator... é o ator... Bem, o Ansel ele é... Como eu posso dizer? 

Posso dizer que pelas fotos do instagram ele parece ser muito divertido.

 No filme ele é o namorado dos sonhos! E na vida real também (nesse momento faz-se um coro: AAAAAAAAAAH :/), recentemente, ele divulgou seu namoro com uma amiga do colégio, a bailarina Violetta Komyshan, de 20 anos. 



CURIOSIDADES SOBRE O AUTOR: JOHN GREEN

O escritor do livro inspirou o título na fala de uma das peças de Shakespeare, Julio César. Originalmente a frase é: "A culpa, querido Bruto, não está em nossas estrelas, mas em nós mesmos."
O livro "A culpa é das estrelas" foi inspirado em Esther Earl, jovem que o autor conheceu. Ela morreu em agosto de 2010 por causa de um câncer. Seus pais criaram uma fundação chamada This Star Won't Go Out (Essa estrela não se apagará), a fim de ajudar crianças com câncer. Existe um livro com esse mesmo nome, uma espécie de diário da luta contra o câncer de Esther.


O livro "A culpa é das estrelas" foi traduzido em 46 idiomas, com mais de 12 milhões de exemplares vendidos. Sendo que o Brasil se encontra em primeiro lugar no hanking de vendas. O trailler do filme foi divulgado no dia 29 de janeiro de 2014, e em menos de 24 horas já tinha mais de 3 milhões de visualizações, sendo que em uma semana alcançou mais de 15 milhões de visualizações (eu vi umas 50 vezes rs).
Para garantir o máximo de fidelidade de reprodução da história em filme, o autor esteve presente em todo o processo de gravação, e postou fotos muito engraçadas no instagram.



Enfim, espero que tenham gostado. Eu li o livro e assisti o filme. Quem ainda não leu, ou assistiu o filme eu recomendo, até mesmo para os homens. Sou apaixonada pela história. Deu pra perceber né? (rs)

Beijos enormes, e até a próxima!

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Cuidado, as palavras têm um poder incrível.