Amores,

Encontro das blogueiras de João Pinheiro :)

17:56 Unknown 5 Comments

Olá pessoal!

Hoje vim mostrar pra vocês um pouquinho do encontro que tive com as blogueiras da minha cidade.
Viemos mostrar que não existe rivalidade ou coisa do gênero entre nós. Cada uma tem seu estilo de vida e personalidades completamente diferentes, mas todas harmônicas entre si.
Conversamos durante horas. Trocamos experiências e dividimos inclusive as vantagens e desvantagens de ser blogueira em uma cidade tão pequena.

Todos nós as vezes temos a impressão de que alguém não gosta da gente e ficamos com essa ideia na cabeça. Criamos várias situações que na verdade não existem, e julgamos muito sem ao menos conhecer as pessoas. Eu sou a pessoa mais besta que tem nessa face da terra nesse sentido! Eu gosto de todo mundo, mais sempre tem aquelas pessoas que nunca conversei mais acho que não gostam de mim.
Aconteceu isso com todas as blogueiras. Achei que nenhuma delas gostavam de mim. Mais, no encontro que tivemos durante a inauguração da Revista João Pinheiro, percebi que tinha alguma coisa errada. Criei uma imagem de cada uma delas, antes mesmo de conhecer. Depois de algum tempo conversando, vi que todas as meninas conversaram comigo e foram super atenciosas.
Este encontro só confirmou tudo o que elas realmente são! Meninas de um coração gigante. Todas muito sentimentais, e apaixonadas pelo que fazem.

Combinamos que cada blogueira iria com uma roupa que combinasse mais com o seu estilo.
A Tati é uma graça! Até agora estou rindo dela. Super alto astral e hiperativa, ela diz ser bipolar, e por isso as pessoas acham ela metida. Mora no Bairro Água Limpa, e disse que ama de paixão o lugar e não mudaria de lá. É casa e tem dois filhos. Ama muito a sua família e o seu trabalho. Não tem estilo próprio e veste o que tem vontade. 
Seu blog está em andamento, mais em breve estará disponível para acesso: coisasdatati.
                                                                           ♥
Conheço a Marcela faz algum tempo, dos eventos de rock da cidade. Como ela mesma disse, todos tem a impressão de que ela é metida. E comigo não foi diferente. Achava que ela não gostava de mim porque eu também tinha feito um blog. Mais não existe nada disso. Ela é super descontraída e divertida. Conversa muito (igual a mim), faz palhaçada, mas também demonstrou ser muito sentimental. Gostamos de colecionar canecas, muito embora só tenhamos 2 (ela agora três). Me identifico com ela em muitas coisas. Gosta de fotografia, e quer fazer desta a sua profissão. Ela me passou várias dicas, e estou agradecida por isso.
Blog da Marcela: Pedacinho do meu eu
                                                                                ♥
A Luciana é hilária gente! Quem vê essa cara amarrada nem imagina que ela é super alegre! O nosso primeiro encontro foi meio embaraçoso e até hoje, inclusive, ela pede desculpas HAHA Ela gosta muito de animais, e seu marido tem inclusive uma clínica na cidade. Comprou uma máquina recentemente, mais não sabe mexer porque está tudo em japonês ou chinês (não sei a diferença). Ama rock, e o seu estilo é totalmente autêntico, pois ela veste o que gosta sempre em todas as ocasiões. Amei conhecer a Luciana, que eu já chamo carinhosamente de Lu.
Blog da Luciana: Quarto Feminino

                                                                                  ♥
A Gabi é uma blogueira linda. Fico até sem graça de tirar foto com ela. Muito embora esteja passando por problemas, normais de qualquer blogueira, tentei de todas as formas aconselhá-la e mostrar que a inveja existe e está mais perto do que imaginamos. Ela é super estilosa, ama maquiagem, assim como eu. Achava ela um pouco metida. Mais ela não é. Muito tranquila, e de sorriso fácil. Adorei conhecer ela pessoalmente, porque até então só nos conhecíamos pelas redes sociais. A Gabi está investindo muito no seu blog, e eu espero que dê tudo certo. Adorei conhecê-la e poder trocar experiências com ela.
Blog da Gabriela: Blog da Gabi Prado


Fizemos uma troca de presentes durante o encontro!
Eu sai com a Gabriela, e a Luciana saiu comigo.
Esta semana estava olhando minha agenda de 2016 para comprar. E olha como as coisas são: ganhei uma de presente. E ELA É DE CORUJA! Adorei o presente, minha cara. Obrigada Lu!




Este foi o meu look! Comprei essa saia com estampa de florzinha no Mercado Livre.

MENINAS ADOREI CONHECER MELHOR CADA UMA DE VOCÊS!
Este encontro me fez além de tudo crescer na vida e ser mais madura. Vocês me ajudaram a perceber que não se julga um livro pela capa, no sentido literal da vida. Espero ter aprendido a não julgar as pessoas antes de conhecer. E espero que todas nós tenhamos tirado algo de positivo deste encontro.
Espero que o nosso reencontro não demore. Porque o primeiro foi ótimo!
 
Beijos hipster e até a próxima! 

Postagens Relacionadas

5 comentários:

  1. Amei nossas fotos e o que você falou de cada uma... Sempre adorei seu blog e adoro saber que você também ama fotografia assim como eu, e sempre que tivermos tempo quero trocar experiências sobre fotografia com você. Você é ótima, super alto astral e adoro o fato de ter tantas pessoas totalmente diferentes que também amam ser blogueiras assim como eu! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Marcela vamos trocar muitas experiências! Principalmente sobre as fotografias que é nossa paixão. Você é uma pessoa incrível :) Espero que a gente continue firme com a nossa amizade, e que ela se fortaleça cada dia mais. Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda tenho tanto pra aprender..kkkk...e esses encontros com vocês são ótimos, nesse sentido, sem falar que a gente tem assunto pra dar e vender..srrs..muito obrigada pelas palavras, já vi o post umas cinco vezes..kkk...adorei te conhecer melhor, bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Gabi. Com certeza temos muitas conversas pra jogar fora. E muitas experiências a serem trocadas. Adorei te conhecer também. Um beijo enorme :*

    ResponderExcluir
  5. Gracinha, gente! Fiquei toda feliz com sua foto da agenda! No próximo encontro vou no salão primeiro arrumar o cabelo, o de vocês é mara e o meu é todo sem sal! Aí quero sair na foto estilo beyonce no ventilador.. rsss
    Adorei nosso dia!

    ResponderExcluir

Cuidado, as palavras têm um poder incrível.