Amores,

O que tem na minha bolsa?

18:03 Unknown 6 Comments

Olá pessoal!

Estou muito afastada de todos, inclusive do blog, em razão de força maior. Estou com projetos mais prioritários na minha vida, que demandam tempo e dedicação. Mais se tudo der certo, em breve terá um post legal sobre a minha aprovação! 

Não consegui ir ao encontro que as meninas realizaram no Caçapa, onde foram discutidos vários assuntos interessantes sobre blogs. Mas fiquei sabendo de tudo!

Foi criado o Grupo das Blogueiras de João Pinheiro, chamado: JP BLOGGERS, do qual faço parte! E ficou combinado de que no dia 29 de fevereiro de 2016 todas iriam fazer um post coletivo sobre: O QUE TEM NA MINHA BOLSA?
O meu post está três dias atrasados! Mais tá valendo ;) 

A minha BOLSA na verdade é minha MOCHILA, onde levo minhas coisas todos os dias para faculdade. Podem acreditar: eu levo tudo isso todos os dias para faculdade, se esquecer alguma coisa, parece que faltou um pedaço de mim. E como a faculdade fica a 120km de casa, não tem como esperar chegar, no caso de emergências.


Afinal: O QUE TEM NA BOLSA DA RHAVANISSIMA? Vamos lá!

PEZINHO DE PRINCESA: Na minha bolsa nunca pode faltar esparadrapo. Pensa num pé que machuca até com sapato velho. Tem dias que ele simplesmente dá um calo incurável. Vão dando calos uns em cima dos outros. E band-aid não resolve pra mim, não sei pra vocês. Tem que ser a fita de esparadrapo mesmo, que na hora de tirar parece que vai arrancar até a corinho da alma, do tanto que dói.


KIT sobrevivência: eu sou uma pessoa muito ansiosa. E quando estou em semana de provas, ou fico muito preocupada com algum acontecimento da minha vida: haja omeprazol pra dor no estômago, e haja tensart pra ansiedade. Sempre carrego remédio pra dor também. Esse Kit salva vidas, a minha e dos amigos que precisam de um remedinho.


8 OLHOS: essa semana consultei com Oftalmologista e descobri que o meu problema agora é miopia. Além do mais, tenho um sério problema com a luz do sol (acho que sou uma vampira rsrs') meus olhos ardem e o reflexo não tem me deixado enxergar o rosto das pessoas. Inclusive, vou pedir desculpa para as 3 meninas que me gritaram em frente o Cartório e eu não sei até hoje quem são. Desculpa!



ALERTA VERMELHO: Os meus queridos absorventes sempre socorrem as minhas amigas! Porque sempre que EU PRECISO não tem nenhum na minha bolsa. Aí tenho que pedir emprestado. Acho que a função de carregar eles na bolsa seja realmente essa: empréstimo.


SORRISO METÁLICO: De repente a pessoa, além de usar óculos, tem que usar aparelho. Não suporto os restos de comida no aparelho, assim como todos que usam, sabemos que uma escova de dente na bolsa é fundamental.



TEORIA DO ESTADO EMOCIONAL: esses dias descobri que criaram uma teoria sobre mim. Me falaram que, quando chego de batom escuro no trabalho é porque estou muito feliz. E quando eu estou sem batom, ou com batom claro, significa que eu não estou legal. Nunca tinha parado pra pensar nisso, achei engraçado, mas realmente faz todo sentido.


MEU SEGUNDO CÉREBRO: A Agenda é minha salvação diária. Eu simplesmente não lembro das coisas! Anoto dia de consulta, dia de apresentar trabalho na faculdade, dia de pagar as contas e os valores, porque esqueço rápido. Sou literalmente movida à anotações! 



VIDA UNIVERSITÁRIA: minha carteira é a clássica de todo universitário. Cheia de comprovantes da Biblioteca, carteirinhas da faculdade, e meus documentos. Ou seja, tem de tudo um pouco, menos dinheiro! Inclusive aceito doações, chama no inbox que passo o número da conta.


PLEASE DONT STOP THE MUSIC: nessas idas e vindas diárias à faculdade, a viagem acaba se tornando um pouco entediante. A minha alegria é baixar músicas novas e ir escutando no caminho. Quando pego minha mochila e vejo que esqueci o fone toca tipo uma música de fundo, e eu dou aquela pausa dramática! 

Enfim, isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado :)
E ai? Alguém se identificou com alguma coisa que carrego na minha bolsa? Deixa comentário.

Um beijo enorme :*
Até breve!


Postagens Relacionadas

6 comentários:

  1. Nossaaa amei o post e AMEI mais ainda a montagem das fotos ♥
    Não se preocupe, o fato de ser meio vampira está ligado a miopia, e a gente simplesmente não suporta claridade (alguns dizem que sou metida pq vivo de óculos de sol) hahaha
    Se fosse pra me analisar conforme o batom que uso, eu estaria depressiva, rsrs, pois nunca uso batom no trabalho (ou durante o dia | vai entender?)
    Amei ver sua postagem e espero ter você no grupo sempre, independente se for no dia certo ou três dias depois ♥
    Beijos!!!
    www.pedacinhodomeueu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Marcela!! Eu também amei fazer a postagem. Espero sempre poder compartilhar com vocês os melhores e piores sentimentos de ser uma blogueira. Obrigada pelo apoio e incentivo a continuar postando no blog. Um Beijão! :*

      Excluir
  2. Seu post ficou mara,super organizado, acho que a teoria se aplica a mim também! Rsrsrsrsrs e muitíssima boa sorte com a prova, mantenha a calma que vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naiara fico feliz que tenha gostado e se identificado. Muito obrigada pelo carinho. Vai dar tudo certo sim. Beijão :**

      Excluir

      Excluir
  3. oieee!! Estou aqui para te dar sugestão de videos la no canal! Você poderia fazer um video de comprinhas,ou tour pelo quarto,decoração... e aí o que vc acha?

    ResponderExcluir
  4. Nos mulheres se deixar carregamos o mundo dentro de nossas bolsas.
    Mto legal Rha.
    Bjoooo

    ResponderExcluir

Cuidado, as palavras têm um poder incrível.