Artesanato,

Tiara de flores: artesanato e moda!

14:11 Unknown 1 Comments

Olá :)

Hoje eu vou mostrar pra vocês um pouco dos meus dotes artesanais. No fim de semana resolvi fazer um tiara de flores, e tirar algumas fotos pra mostrar o resultado.


A tendência dos flower headpiece, headband de flores, tiara de flores ou coroa de flores, como preferir chamar, vêm desde a década de 60, quando as mulheres hippies, confeccionavam seus próprios acessórios. Bem usado entre famosas, como Lana Del Rey, esse acessório foi agregado no desfile da marca Dolce e Gabbana, na coleção Primavera/Verão 2014.


Outas famosas que aderiram ao headband de flores: Vanessa Hudgens (High School Musical), Clarice Falcão, Marimoon (MTV) e a diva Katy Perry!
























O Flower Headpiece pode ser usado no dia-a-dia, e até mesmo em ocasiões formais, como um casamento durante o dia. Fato é que, virou tendência entre crianças, noivas e suas damas de honra, jovens e adultas.

Iremos encontrar aqueles com flores artificiais, e também com naturais. Flores pequenas, bem delicadas, e àqueles com flores enormes.


Eu particularmente acho todos lindos. Hoje fiz o meu, com flores pequenas e artificiais. Vejam o passo a passo, e depois o resultado das minhas fotos, créditos da minha fotógrafa: Mirella Gonzaga.








Espero que tenham gostado. Qualquer ajuda, com as suas tiaras estou à disposição!

Beijos :* Até a próxima. 


Postagens Relacionadas

Um comentário:

Cuidado, as palavras têm um poder incrível.