Amores

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS :)

20:14 Unknown 4 Comments


Todo início de outubro eu me divirto muito navegando nas redes sociais. É cada foto! E cada bebê mais lindo que o outro. Ai eu te pergunto? Porque crescem? 
Eu sou a-pai-xo-na-da por crianças! ♥ Vejo bebês de estranhos na rua, e o povo acha que eu sou uma doida que rapta criançinhas. Por que eu fico olhando muito, e querendo pegar todas no colo.
Pelas fotos, dá pra ver o quanto eu era linda, né gente? Podem até falar que fiquei feia, mas eu era encantadora. Admitam!


Agora, vou mostrar pra vocês algumas fotos dos meus amigos e primos crianças/jovens/adultos:

Essa eu tive que pegar escondido, porque a incompetente da amiga não lembrou de tirar a foto -.-
Opa! Coçando a pepeca.


Olha isso gente, a criança lambuzada de Maizena. E a mãe? Ao invés de brigar, vai registrar o momento. 


Essa foto eu não resisti, e vou deixar vocês curiosos. Tem toda uma história. Nesse dia, essa criança foi à uma festa de família na roça, pra fazerem pamonha, Ela comeu tanto feijão, que deu desinteria, e defecou nas calças. KKKKKKK 
Quem conhece ele vai reconhecer, e quem não conhece vai assustar quando ver a foto do perfil.

Beijinhos, e ainda estou esperando meu presente do dia das crianças de todos.
Desde já agradecida.


Postagens Relacionadas

4 comentários:

  1. Mandei seu presente pelo SEDEX ��

    ResponderExcluir
  2. Marceloo hahah quem conhece sabe a história kkkk chatiado por não estar na lista u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o drama ein? Por que não me mandou uma sua também? Só coloquei de quem me mandou :/

      Excluir

Cuidado, as palavras têm um poder incrível.