Músicas

Apaixone-se pelo clipe SHAKE IT OFF!

14:11 Unknown 0 Comments

OE *-*
Não sei se vocês sabem, mas sou uma pessoa muito eclética quanto ao meu estilo musical. Tipo, consigo me adaptar facilmente a qualquer tipo de festa, que toque qualquer tipo de música. Inclusive faço uns passinhos muito seduzentes (não queiram ver KKK). 
Se assim como eu, você adora dançar mais parece uma minhoca dando convulsão, VOCÊ TEM QUE ASSISTIR ESSE CLIPE!!!

Taylor Swift - Shake it Off (Deixar pra lá)


Logo quando saiu a música, eu ouvi. Ouvi mais uma vez. Ouvi de novo, e de novo. Me apaixonei! A tradução é muito legal e quando eu vi o clipe, pensei: É a Taylor Swift mesmo? Meu Deus, ela mudou radicalmente, dos singles country românticos para um pop agitado. Adorei!
A música é muito cativante e dançante. Quase impossível ouvir sem dar aquela batida leve com o pé ou com a cabeça.

O clipe foi produzido em Junho e lançado dia 18 de Agosto de 2014. Foram contratados os melhores bailarinos do mundo nos mais diferentes estilos. Hip Hop, Lírico, Balé, Jazz e até Líderes de Torcida.
De forma implícita, críticos do videoclipe perceberam referências à Lady GaGa, Fergie e Gwen Stefani.
A primeira apresentação ao vivo do single foi no VMA 2014. Sendo a segunda performance de ''Shake It Off'' na premiação alemã, German Radio Awards 2014

A música foi escrita pela cantora, e a melhor parte com certeza é o refrão.
Agora alguns gifs engraçados dos melhores momentos do clipe:





Gostou? Sim: obrigada, volte sempre :D

Não? SHAKE IT OFF pra você!!! A-ok sign

Até a próxima.





Postagens Relacionadas

0 comentários:

Cuidado, as palavras têm um poder incrível.