Eventos,

Circuito Banco do Brasil - DF

11:07 Unknown 1 Comments

Bom dia :)
No último final de semana, fui para Brasília com meu namorado e meus amigos, Uarlem e Kaique para o Circuito Banco do Brasil no Estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha. 
Pensa numa pessoa que no começo não queria ir, e no final do show, não queria ir embora?
Gente, foi um sonho! Foi perfeito.

Meu look!
 
Amoooor ♥


Copa Brasil de Skate Vertical :)


Edgard - Vovô do Skate



                              Show com a banda Plebe Rude
                Participação Marcelo Bonfá e Dado Villa Lobos (Legião Urbana)




 SKANK 
Amei o show! Pulei o tempo inteiro. Mas fiquei me segurando, para armazenar as energias pro final.




Uma banda que eu não conhecia, mais dancei muito e gostei do ritmo foi a
 PANIC! AT THE DISCO



 E pra fechar com chave de ouro, nada mais nada menos que LINKIN PARK!!!



Um pouco de HIP HOP com Mike Shinodaaaaaaa ♥

Punhos para o alto! 



Mike mostrando pra que veio: quase 10 minutos de música eletrônica!!! 




Chester não aguentou o calor, e tirou a camisa *o*



 Fechando o circuito com o show a parte do baterista Rob!

Quando o Lauander me chamou pra ir, eu não queria. Ele ama Linkin Park! 
E depois de domingo, confesso que em uma próxima oportunidade: eu quero ir de novo.
Foi tudo perfeito! Só não gostei muito do Spray de Pimenta que um engraçadinho soltou perto da gente D: kkkk Mas no final, ri da situação e chorei muito, porque meu olho não parava de arder.
Quem não foi, espero que tenham gostado das fotos. Quem sabe na próxima fazemos uma excursão?

Beijos pessoal, até a próxima :*



Postagens Relacionadas

Um comentário:

Cuidado, as palavras têm um poder incrível.