Eventos

Dia das Crianças Caipirados!

22:59 Unknown 1 Comments

Oi! 

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

Hoje tive o prazer de fazer a cobertura de mais um evento solidário do grupo Caipirados.
Desta vez, um gesto simples e gigante de solidariedade marcou um dia tão especial no Bairro Itaipu.
Confesso que me emocionei. Quanta criança! E quanta criança carente de um abraço e de um carinho. O presente maior não foram os brinquedos distribuídos, pois infelizmente, não conseguimos atender a todas. Mais o simples fato de separar uma tarde, servir um lanche, dançar, brincar, e fotografá-las, fez toda a diferença nesse dia tão especial para os pequeninos.







 Fiquei muito agradecida com mais um convite! E espero sempre poder registrar estes eventos tão gratificantes e significativos que acontecem na minha cidade!
Mesmo passando mal, fui até o local e registrei tudo o que pude. Em pouco tempo consegui a confiança dos pequeninos. Vários me chamando de "TIA" e pedindo pra eu tirar foto de todos! Eu simplesmente nem sei como agradecer! 




O pessoal da renovação fez um momento muito especial de oração com as crianças!
Muito bonitinhas, fechando os olhinhos e fazendo as orações!  




Esse trio adorou as fotos! Fiz praticamente uma sessão só delas *-*





Novamente: PARABÉNS AOS CAIPIRADOS! Uma equipe de amigos fazendo a diferença acontecer, de maneira singela, espalhando amor, com um simples gesto de solidariedade!




Postagens Relacionadas

Um comentário:

Cuidado, as palavras têm um poder incrível.