Fotografias

Sessão pregnant: Camilla.

15:43 Unknown 3 Comments


Olá pessoal!
A sessão de hoje é muito especial!
Tive o prazer de fotografar esse momento tão lindo e especial na vida desse casal que eu considero muito: Jorge e Camilla, a espera do pequeno príncipe: Daniel!







As fotos foram tiradas no Condomínio Rio da Prata!

Eu amei ter fotografado esse momento tão especial na vida deles!
Conheci a Camilla no início desse ano, e o Jorge, consequentemente. Não sei nem como agradecer o que ela tem feito por mim. Tem me ajudado muito no meu estágio. E espero que o Daniel seja tão inteligente quanto ela :D

Obrigada pela confiança de vocês!

Se você também gostou dessa sessão, agende a sua! Tudo feito com muito carinho pra você ♥

Postagens Relacionadas

3 comentários:

  1. Parabéns! Ficaram lindas as fotos e até passou um filme aqui na minha cabeça do meu primeiro ensaio fotográfico que fiz também no Condomínio Rio da Prata, o lugar é lindo e o pôr do sol incrível. Amei o ensaio e desejo pra você muito sucesso! Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcela! Eu também as fotos. O pôr do sol com seus efeitos a parte. Tudo em dobro pra você!

      Excluir
  2. Olá, muito linda as fotos. Qual câmera vc utilizou?

    ResponderExcluir

Cuidado, as palavras têm um poder incrível.