JP Bloggers

JP BLOGGERS - Look blogueira: Troca de estilos

11:44 Unknown 4 Comments


Olá pessoas lindas de todas as pessoas mais lindas desse mundo!

Hoje é dia de mais um post coletivo do nosso grupo JP BLOGGERS!
Na nossa última reunião fizemos um sorteio, onde cada blogueira tirou o nome de outra (uma espécie de amigo oculto). Decidimos fazer uma troca de estilos! Cada uma deverá escolher um look da blogueira e apresentar o blog dela para os seus seguidores.

A minha blogueira é...

GABI PRADO - Blog da Gabi Prado
Fiquei muito feliz quando tirei o nome dela. Pra mim seria fácil escolher um look da Gabi. Sempre acompanho as postagens dela e me identifico muito com os looks que ela posta.
No nosso primeiro encontro fizemos o Blogueira Oculta e eu sai com a Gabi, Que coincidência!

A Gabi lançou recentemente o seu novo blog. Está muito legal! Cheio de dicas de moda, beleza, truques de maquiagem e dicas de dieta do projeto #secandocomagabi.



Ela também faz vários tutoriais de maquiagem no seu canal no Youtube. Bem que eu tento fazer igual, mas nunca consigo. kkk Ela consegue se maquiar muito bem!
                                                                                      Link Canal no Youtube

Em sua página no facebook a Gabi faz vários sorteios constantemente. Para acompanhar, curta a página do blog no facebook.

Vamos aos looks escolhidos.
Eu não consegui escolher um só. (HAHA) Os dois looks escolhidos são importantes. O primeiro tem história, e o segundo me fez lembrar de uma saia parecida que faz tempo que eu não usava.





Escolhi esse look da Gabi porque ela estava usando ele no dia em que nos conhecemos. Achei importante escolher um look tivesse alguma ligação com um fato importante.

O segundo look é a cara da Gabi. Então ele também é importante. Nós duas temos uma coisa muito legal em comum: usar vários estilos de roupa e se adaptar a  qualquer ocasião.



Gosto muito da Gabi, mas como eu disse pra ela: antes de conhecer eu achava ela metida. Confesso que depois disso aprendi a não julgar as pessoas antes de conhecê-las. A Gabi foi a prova viva disso. Ela é completamente diferente do que eu pensava. Super descontraída, alto astral e de bem com a vida. Eu sempre busco me aproximar de pessoas como ela que estão sempre sorrindo e prontas para nos ajudar. Me identifico com a Gabi na questão da sensibilidade. Ela é uma meninona, super sensível, assim como eu. Nossos pais se conhecem e eu adorei descobrir isso. A Gabi é muito humilde e carinhosa.
Assim como eu, a Gabi estava desanimada com o blog há um tempo atrás. Agora nós duas estamos com blogs novos e vida nova HAHA.


Espero que tenham gostado do post. E visitem o blog da Gabriela Prado (Gabi). Tenho certeza que assim como eu, vocês vão gostar.
Veja a troca de estilos nos blogs das demais blogueiras do grupo JP BLOGGERS:

Um beijo :*

Postagens Relacionadas

4 comentários:

  1. Uau!!!
    Ficou mara os looks que você escolheu! Postagem perfeita, viu? Tão linda as duas.
    Tô me divertindo aqui vendo as postagens.. esse tema foi incrível

    ResponderExcluir
  2. Gente que bacana , amei lindos looks...Muito divertido tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, já é a terceira vez que leio o post e fico aqui com cara de besta..srrs...como pode ter uma pessoa tão legal nesse mundo como você, Rhavana? Pessoas assim são raras, já me sinto sua amiga. Obrigada pelas palavras e pelo carinho, obrigada mesmo eu amei.

    ResponderExcluir
  4. Amei! E até o brinco no primeiro look ficou igualzinho... Impossível não gostar dos look lindos que a Gabriela posta, e sempre achei o estilo de vcs duas bem parecido.
    Ficaram lindas as fotos! ♥

    ResponderExcluir

Cuidado, as palavras têm um poder incrível.