JP Bloggers

JP BLOGGERS: Tag Dia dos namorados ♥

21:00 Unknown 15 Comments

Olá pessoal.

Ontem foi o dia dos namorados. E para falar verdade eu tinha até me esquecido disso. Só me lembrei quando cheguei em casa e vi diversas fotos no facebook com a legenda: "meu eterno namorado".
Agora mais uma frase bem clichê: dia dos namorados para mim são todos os dias do ano. 
Nós do grupo JP BLOGGERS decidimos fazer um post especial para esta data tão apaixonante! Só não é legal para as amigas encalhadas que ficam postando indiretas de que "estão felizes solteiras".
Eu e o Lauander nos damos super bem! Em todos os sentidos. Temos uma harmonia muito grande, não brigamos e enfim... nos amamos muito!


1- Como vocês se conheceram?
Ele: Eu estava com meus amigos na praça e vimos ela mais uma prima dela no banco, um dos meus amigos já conhecia ela, então fomos até elas e ficamos conversando por um bom tempo. Depois disso ficamos muito amigos, e saíamos com frequência.
Ela: Eu estava no banco da praça com a minha prima Clara e nós encontramos o Lauander e alguns amigos dele no final de 2010. Ficamos muito tempo sem se ver, e aconteceram várias outras coisas depois disso. Nos reencontramos na faculdade, no início de 2012. Ele me ligou e disse que estava perdido e não conhecia ninguém. Então, passamos a nos encontrar frequentemente, até que ele se apaixonou loucamente e vocês sabem né? HAHA


Nossa primeira foto juntos. (2012)

2- Qual sua primeira impressão quando me viu?
Ele: A primeira impressão que tive quando te vi foi de uma pessoa super animada, brincalhona, alegre e divertida. Até hoje brinco sobre a lembrança de no dia que te conheci você ficar tirando "o boi da grota".

Ela: Eu achei ele bonito de rosto. Ele tinha o cabelo grande e usava umas roupas coloridas e um boné. Parecendo aqueles emos do Restart. 

3- Quando e como você conheceu minha família?
Ele: Quando nós começamos a namorar, já eramos amigos há um bom tempo, então já conhecia quase toda a família dela. Mas depois de começar fui conhecendo o restante da família nas festas de aniversário entre outras.

Ela: Eu conheci a família dele em um dia muito delicado. A sobrinha dele tinha feito uma cirurgia, e quando ela chegou de viagem a mãe dele ligou avisando. Nós estávamos em uma festa e ele me chamou para ir com ele na casa dele. Eu fiquei muito sem graça, porque a gente nem namorava ainda.

4- A quanto tempo estamos juntos?
Ele: 1450 dias contando hoje.

Ela: Dia 25 desse mês vão fazer 4 anos!

5- Vocês tem alguma tradição de casal?

Ele: Sair nos finais de semana..

Ela: Nós dois sempre comemoramos datas especiais e gostamos de assistir filmes.

6- Qual primeira coisa que te atraiu em mim?

Ele: A alegria e a humildade. Ela é uma pessoa encantadora, você vê ela e quer ser amigo dela.
Ela: Eu gostei da espontaneidade que ele tinha de fazer piadas. As piadas nem eram engraçadas, mais sei lá, eu ria (hoje não acho mais graça) Brincadeira!

7- Qual motivo pelo qual mais brigamos?

Ele: FUTEBOL KKK (inclusive na hora que ela for postar eu provavelmente estarei em um).

Ela: Com certeza por causa de futebol. Acho que se o Messi aparecesse a igreja no dia do nosso casamento, ele sairia correndo de cima do altar pra abraçar ele. Sério!

8- Qual a comida que eu mais gosto?

Ele: Com certeza macarrão.
Ela: Churrasco.


9- Quanto eu calço?

Ele: Nesses pés enormes vão calçados n° 33.

Ela: Acho que 38. Acertei?

10- Qual meu principal talento? 

Ele: Cozinhar. Ela cozinha muito bem, vou engordar muito quando casarmos. Só não pode inventar aquelas receitas diferentes (pra não falar outra coisa).

Ela: Apesar de amar o futebol, o seu principal talento é editar fotos, fazer edições em vídeos e imagens, essas coisas de Photoshop e Corel Draw. Ele ama isso e faz muito bem!

11- O que eu comeria todos os dias se pudesse?

Ele: Chocolate, macarrão, churrasco e batata frita (batata frita ela que me falou).

Ela: Churrasco nas refeições e muito feijão. Se bem que nessa crise.



12- Qual minha música/banda favorita? 

Ele: Ela ouve todo tipo de música, então fica difícil responder. Desde quando a conheço ela ama Beyoncé, só que semana passada ela já ouvia só Ludmilla, hoje é só "Bumbum granada (vai taca, taca taca. ♪)". Semana que vem já pode estar ouvindo Sérgio Reis, Thiaguinho, Racionais sei lá KKK

Ela: Desde que nos conhecemos ele ama de paixão as bandas Linkin Park e Charlie Brown Jr.

13- Se eu pudesse viver em algum outro lugar, qual seria?

Ele:  Atualmente ela tem muita vontade de morar em Patos de Minas.

Ela: Ele ama a Inglaterra, acho que se pudesse moraria lá.


14- Do que eu tenho mais medo?
Ele: Assombração.

Ela: Pra falar verdade eu não sei do que ele tem medo. Acho que é porque eu tenho tantos medos na vida, e ele tenta me passar confiança e me mostrar que eu não preciso ficar com medo das coisas. Mas acho que ele tem medo me perder assim, essa pessoa maravilhosa na vida dele, sei lá. 

15- O que você mais gosta em mim? Fisicamente e na personalidade.

Ele:  Os olhos e a imensa estatura, e na personalidade o que eu mais gostei desde que conheci, a alegria e a humildade.

Ela: Eu gosto do cabelo e do sorriso dele. E eu gosto do bom humor de sempre e de todos os dias, que ele tem pra me alegrar.


Enfim, eu e o Lauander nos damos muito bem! Esse mês é muito especial, porque além de ser o dia dos namorados, nós completamos 4 anos de namoro. Passamos por várias situações juntos, altos e baixos. Somos um casal normal, discutimos, temos os nossos momentos de alegrias e tristeza. Mas procuramos nunca deixar que o dia de hoje interfira no nosso amanhã. Ninguém sabe o que pode acontecer amanhã. Então aproveitamos cada momento juntos, sem ataques de ciúmes extremo e com muita confiança. Assim vamos seguindo dia a dia, ano após ano. Sou muito feliz por ter você ao meu lado, meu amor. Obrigada por tudo! ♥

Veja os blogs das demais blogueiras do grupo JP BLOGGERS:

Feliz dia dos namorados para quem namora. E para os solteiros, que no próximo vocês possam curtir essa data com alguém especial.
Beijos :*

Postagens Relacionadas

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Amei a história de vcs...que gracinha..Hum vamos combinar um macarrão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simone! Vamos combinar um macarrão sim. Eu adoro! ♥

      Excluir
  3. Kkkk, qum não tem medo de assombração que atire a primeira pedra kkkk, morro de medo tbm, parbéns Rhavana, vcs formam um lindo casa, dê um bjo na Tamilly, ela ta lindaaa, cabelos mais liindooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tatiiiii. Eu morro de medo! KKK Vou dar um super beijo nela por você. Ela é linda mesmo.

      Excluir
  4. Nossa, essa foto da pergunta 5 ficou linda, tipo: ricos, bonitos e famosos! kkkk
    pode mandar pra revista caras! rs
    adorei o post! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Luciana, casamento de gente chique dá nisso. Temos que fingir que somos também. Obrigada :)

      Excluir
  5. Gente do céu, é o melhor post, fiquei com cara de boba aqui lendo tudo. A cada foto ou resposta que eu lida, pensava ''vou escrever no meu comentário que amei essa'', mas tá tudo lindo..kkk...já fiquei fã de vcs, Rhavana. amei o post. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaaaaaada Gabi sua linda. Você e seu noivo formam um belo casal também. Eu que sou sua fã. Para! HAHA Beijos :*

      Excluir
  6. Gracinha de vocês <3 Fazem um casal lindo, Deus continue abençoando voces <3

    ResponderExcluir
  7. aaai que lindo fazer parte dessa historia, Amo vocês s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você faz parte sim! Estava junto comigo quando conheci ele. <3

      Excluir
  8. Lembro de vcs dois no início do namoro, (tenho uma lembrança bem nítida das barraquinhas do papagaio, não sei porque, rsrs) e sempre vi uma sintonia muito linda entre os dois! Parabéns pelos 4 anos, que eles se multipliquem por 40 mil vezes!
    www.pedacinhodomeueu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcela. Você deve lembrar de mim na barraquinha, porque eu amo ir em barraquinhas HAHA. Que se multipliquem muitas e muitas vezes. ♥

      Excluir

Cuidado, as palavras têm um poder incrível.