tag #5

TAG #5 aleatoriedades sobre mim

18:52 Unknown 2 Comments

Olá pessoal!

Estou bastante sumida, mas espero que me entendam porque estou vivendo uma fase bastante decisiva na minha vida. Queria ser mais presente: eu juro! Está parecendo uma briga de casal né? Pois é, mais é porque eu me sinto envergonhada em deixar o blog abandonado... e sem postar nada. Tive várias ideias para postar (que estão anotadas na minha agenda) mas que acabaram virando post de outra pessoa, enfim.

"CRIEI" a tag #5 coisas sobre mim. E vão ser qualquer coisa mesmo. Sempre que der vou criando uma tag nova e postando ou fazendo vídeos pra vocês! Se quiserem deixar um inbox sobre uma tag legal que eu poderia fazer, fique à vontade.


A tag de hoje é bastante genérica. Porém, vou falar cinco fatos aleatórios sobre mim atualmente. Vamos lá?

1 - LIVRO QUE ESTOU LENDO:
Eu ganhei essa semana um livro que eu sempre tive vontade de ler! Li a sinopse da autora e me apaixonei pelas obras dela. A autora é Marian Keyes, e o nome do livro é: MELANCIA. 
Não querendo ser spoiler, mais apenas querendo que você também se apaixone, o livro conta a história de superação de uma mulher que acabou de dar a luz, e foi abandonada pelo marido.

2 - MÚSICA N° 1 DA PLAYLIST
Estou pirando com as novas músicas da Ludlinda. Cada semana ela posta alguma música nova, e eu já fico louca esperando lançar a outra. Sim, podem me julgar porque eu escuto funk, mas nem vou contar que tenho "bumbum granada" na playlist e escuto quando estou com fone de ouvido: ME JULGUEM.
Porém, atualmente também estou ouvindo o álbum do Tiago Iorc: troco Likes. E a música de escuto todos os dias, constantemente e incessantemente é: ALEXANDRIA.
Suuuuuuuuuuuuper indico! As músicas têm letras lindas e um ritmo legal. Estou in love ♥


3 - FILME QUE INDICA
Esses dias eu vi um filme que já tinha ouvido falar, e que tem como personagem principal a Shailene Woodley, a "Hazel" de A Culpa é das Estrelas. Ele é de 2013, e se chama: O MARAVILHOSO AGORA.
Fiquei encantada com a história, e mais ainda com a personagem dela. O contexto da história me prendeu, e muito embora o começo do filme seja entediante, o final é espetacular.

4 - SÉRIE HIPNOTIZANTEMENTE F**A:
SUITS - Homens de Terno. Ai, eu não ia conseguir ficar falando muito, e fazendo suspense pra falar o nome. Meu namorado me indicou essa série, e uma amiga disse que também via ela. Comecei a ver essa semana, e já estou na Segunda Temporada. CARACA, ela é muito boa. SUPER INDICO pra quem faz o curso de Direito na faculdade. A série é sobre casos práticos sendo resolvidos pelo advogado Harvey Specter, junto com Mike Ross, numa associação de advogados. Nossa, estou amando.
O Harvey é meu crush, não contem pro Lauander! x:


5 - ÚLTIMA COMPRA:
Comprei um head phone pra assistir videoaula. Ele é super confortável, e adorei mais ainda o preço. Devido a situação financeira, comprei no mercado livre, por R$49,90. Ele é original, veio com a caixa original da Sony e tudo, mas acho que é daqueles que o vendedor compra fora do país. Nas lojas normais, ele custa mais de duzentos reais.
E uma das vantagens dele, além do conforto, é o cabo que é uma tirinha, tipo ele não dobra e enrola como os outros, e o bom é que ele possui uma durabilidade maior.
Conferi o mesmo vendedor que comprei, e ele aumentou o valor um pouquinho (R$59,90 - sem o frete), mais super compensa pra quem gosta de ouvir música: Link compra


Espero que tenham gostado da TAG!
Em breve farei outras. Estou cheia de ideias!
Um beeeeeijo enorme :*

Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. Amei rhavs,já ouvi muito falar do Livro melancia, estou doida para ler :)
    Somee não tá !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lety. Quando eu terminar de ler o livro te conto o que achei ;D Vê se aparece, você que está sumida. Bjs.

      Excluir

Cuidado, as palavras têm um poder incrível.