Filmes

Dica de filme #4 Mesmo se nada der certo

15:51 Unknown 0 Comments



Pra falar a verdade eu esperava mais desse filme!

VEJAM O TRAILLER: 

Quando descobri que dentre os personagens estava ninguém menos, ninguém mais que Adam Levine, do Maroon Five, eu pensei: puts, deve ser O filme. Só que não.

Eu gostei, tipo, a história é bonitinha. Só que o final é meio sem noção. Foge do que todos esperam.
O filme vem contar a história de uma cantora, chamada Keira Knightley, que acaba de se mudar pra Nova York.


Seu namorado, o Adam, começa a fazer muito sucesso com a sua banda, e decide terminar o relacionamento. (Nesse momento faz-se um coro: Aaaaaaaaauwnt :/)


Ela fica muito triste com o término, e começa a frequentar bares da cidade. Onde conhece um ex-famoso produtor, e ex-executivo discográfico, Mark Ruffalo. Que fica apaixonado com a voz da garota.


Após muito esforço, ela aceita o convite, e os dois começam a produzir o disco com as músicas dela. O mais legal é que as músicas são gravadas na rua, tipo, nos pontos turísticos mais conhecidos da cidade de NY.



Eu amei as músicas dela! Lembra muito o estilo da Mallu Magalhães. A minha favorita é essa: Coming Up Roses.
OUÇA:

 O filme é bastante musical. Mas não tanto quanto High School Musical, por exemplo. AHAHHA
Você já assistiu?
Não? Então assista! Eu recomendo :D

Beijão.












Postagens Relacionadas

0 comentários:

Cuidado, as palavras têm um poder incrível.