Fotografias

Sessão Fotos Mirlene :)

12:05 Unknown 2 Comments

OI ;)

No dia 27 de janeiro, foi o dia de fotografar a minha linda e querida cunhada! MIRLENE.



  Está chegando o aniversário de 15 anos dela, dia 21 de fevereiro, no próximo sábado :D


De presente, resolvemos, eu e o Lauander, tirar umas fotos dela. Que além de linda, com esses olhos verdes maravilhosos, é muito simpática.
Ia deixar pra postar no dia do aniversário dela, mas não resisti.



 Ela ama ler, e essa foto ficou bem a cara dela! 





 



Estilo ROCK, bem a cara dela também!


Essa foi a mais linda ♥♥



Estilo: Carinha de anjo!


Espero que tenham gostado do resultado!
EU AMEI ♥

Quero agradecer aqui, especialmente a Patrícia e o Paulo Henrique, que cederam o espaço, no Restaurante Caxingó.

Beijos enormes e até a próxima.
Ah, ela já está recebendo os presentes de aniversário. AHAH

Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. :n :o Meu Deus, como eu fiquei linda nas fotos! Muito obrigada a vocês dois, por esse presente incrível! O trabalho de vocês é realmente maravilhoso! Muito obrigado mesmo! <3

    ResponderExcluir
  2. MIRLENE, o prazer foi todo meu! Que nada, sua beleza ajudou demais! Eu amei te fotografar, e ainda faremos mais fotos.. Se Deus quiser :)

    ResponderExcluir

Cuidado, as palavras têm um poder incrível.