Fotografias

Sessão Isabela Dornelas ;)

18:29 Unknown 2 Comments

Oi gente! Sei que estou sumida, obrigada por me lembrar :D

No último dia 14 de fevereiro, foi o tão esperado dia da Isabela Dornelas fazer o seu book. Era pra ser de 15 anos, mas acabou sendo de 16!

Eu e a Isabela programamos tanto para essas fotos, que eu fiquei até ansiosa, com medo de não corresponder às expectativas dela. Foram uns 3 meses programando essas fotos!

                    

A Isabela além de ser muito bonita, é super simpática :D
Vejam o resultado, que, particularmente, amei! 































Com toda a preparação eu e a Isabela acabamos nos tornando amigas! Compartilhamos sentimentos, segredos e afinidades. Me identifiquei muito com ela. Uma menina super do bem e humilde. Características que eu prezo muito em pessoas.

O último book que fiz foi o dela. Já faz quase um mês que não fotografo. Confesso que é um pouco difícil de trabalhar nessa área da fotografia. Fiquei muito desapontada com algumas coisas que aconteceram (não com a Isabela, pelo amor de Deus). Mas tudo bem..

SAIBAM QUE EU FOTOGRAFO POR AMOR! Estou à disposição de quem realmente tem interesse em tirar suas fotos, e registrar seus momentos de uma maneira simples e acessível.

Obrigada à todos que dedicaram a mim sua confiança, e principalmente a Isabela, que confiou totalmente no meu trabalho!

Beijos e até a próxima :*

Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas! Você está de parabéns e sei como em cidade pequena as pessoas tem medo de concorrência, pois mesmo antes de eu começar a trabalhar também como fotógrafa aconteceu algo "chato" comigo também (e isso me fez investir em uma câmera profissional, fazer cursos e me "lançar" de verdade como fotógrafa! haha) ... mas independente de você fotografar por trabalho ou por hobbie, não deixe nunca de fazer o que você gosta... os outros que se adaptem a isso. Se o medo é da concorrência, é só se dedicarem mais, pois ninguém obriga ninguém a ser fotografado, se procuram você, eu, ou outro fotógrafo é porque gostaram do trabalho. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho medo da concorrência Marcela. Até porque não quero me tornar uma profissional nesta área. Fotografo porque amo fazer isso, mais por hobby mesmo. Fico chateada com as pessoas que não valorizam a fotografia. Me dedico intensamente ao que faço, e algumas pessoas não reconhecem isso. Não é o caso da Isabela, porque de todos o book dela foi o que mais amei fazer. Mesmo assim obrigada pelo conselho!! :*

    ResponderExcluir

Cuidado, as palavras têm um poder incrível.