Amores

A melhor mãe do mundo! ♥♥♥

16:07 Unknown 0 Comments

Hoje é um dia muito especial para todos nós! O dia em que comemoramos o dia das nossas mamães. O dia das nossas rainhas! Hoje o dia é delas e de mais ninguém!


Mesmo com os puxões de orelha, com as brigas e desentendimentos, sabemos que tudo o que elas fazem são o melhor para nós.



Atualmente, dou muito valor à minha mãe, e a tudo o que ela fez e ainda faz por mim, e minha irmã.
Também já tive as minhas crises de adolescência de achar que ela era um "saco" e que eu preferiria sumir de casa a aturar todas as broncas dela. 


Com o passar do tempo, a maturidade nos ensina que sem elas as nossas vidas não teriam sentido.



Quando dizem que MÃE é um presente de Deus, eu não mais duvido. Apesar de ainda não ter filhos, consigo imaginar o amor que uma mãe sente pelos seus.



Através dos pequenos gestos percebemos que uma mãe é capaz de dar sua vida pelos seus filhos. E nós tão ingratos, muitas das vezes não conseguimos retribuir com um terço do carinho e respeito que elas têm por nós.



EU AMO A MINHA MÃE! Apesar de não dizer muito esta frase à ela, e ela a mim, eu sinto mais que tudo a plenitude e a intensidade do amor que sentimos uma pela outra. E isso basta!
Quando crescer (o que vai ser difícil kk) quero ser igual a minha mãe!
Ela me inspira. Eu me espelho nela. Em sua guarra. Em sua força e carisma.



Não sei o que seria de mim e minha irmã, sem os ensinamentos dela.



Ame sua mãe intensamente! Como se fosse o último segundo de suas vidas. Tenho certeza de que este é o amor mais simples e verdadeiro que existe em nossas vidas.



Um beijo muito carinhoso à todas as mamães que acompanham o meu blog. E à todas as mamães do mundo!


 FELIZ DIA DAS MÃES! ♥
10.05.2015

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Cuidado, as palavras têm um poder incrível.