Amores,

Viagem a Caldas Novas \o/

23:08 Unknown 2 Comments

Olá pessoas!

Há exatamente um mês atrás fiz uma viagem a Caldas Novas com grande parte da minha família. Além de estar ao lado das pessoas que eu mais amo neste mundo, eu me diverti muito.
EU AMEEEEEEI A VIAGEM!


Nos hospedamos no Hotel Exclusive Di Roma. Se pudesse ficaria o dia inteiro no quarto de tão confortável. 
No Parque Aquático eu e todo mundo parecíamos umas crianças de 10 anos de idade!

O melhor lugar do clube pra ficar e dar muitas risadas, com certeza é este:
O povo sai com uma cara de espanto do escorregador! E sai tudo com a sunga ou o biquíni meio.. é.. enfiado nas partes! HAHA É muito engraçado!
Mesmo com medo de altura, eu desci todos os escorregadores do vulcão! É uma sensação assustadora, mais ao mesmo tempo boa. Quando estamos lá em cima não queremos descer de jeito nenhum. Mais quando chegamos aqui em baixo queremos descer de novo, e de novo..
Tipo: Quando tá tudo escuro você pensa: Meu deus, segura a minha mão. 
Ai quando dá aquele clarão, você pensa: Meu Deus morri.

Olha a selfie dos desesperados! Tínhamos acabado de descer do vulcão. 


No primeiro dia fomos ao Parque de Diversões que fica montado no centro da cidade.
Andamos em alguns brinquedos. Foi muito divertido!

Fomos à feira também. E lá comprei a capinha pra tirar fotos em baixo d'água.
Olha eu ai :P

Quem gostou demais da piscina de hidromassagem e não queria sair de jeito nenhum? Adivinhem...


Se o primeiro dia da viagem estava ótimo, o segundo estava melhor ainda!!!
Fomos no Centro durante o dia dar uma olhada nas lojas, e ao Shopping.
Comprei essa bolsa linda em uma loja de artigos e acessórios de Rock no Shopping *-*
(Pena que perdi o chaveiro de Âncora. Se encontrarem, ou souberem de alguém que está usando um igual a este da foto: DEVOLVE, ELE É MEU!)

À tarde jogamos Futebol de Sabão neste "Campinho Inflável".
Foi muito divertido, pena que ficamos todos es-tru-pi-a-dos!!

Olha que linda: Alanis *----*

A noite fomos no Cine 6D e assistimos a um mini-filme cheio de múmias e cavernas, assustador! O:
A sensação de ter uma cobra gigante tentando te picar não é legal. 
Mais tirando isso, eu adorei a experiência, e recomendo!


Genética da família Gonzaga... :*




No domingo, fizemos uma parada para o almoço e a minha vó conheceu este Senhor, que vende as fotos em cima do boi. Se alguém conhecer ele, diga: Que a Dona Conceição está apaixonada, e vive falando do "velhinho" de Caldas Novas. 

Despedindo da viagem e retornando a vida real :(

E assim foi um pouco da minha viagem ao paraíso Caldas Novas.
Espero que todos tenham a oportunidade de um dia viajar pra lá. Esta é a segunda vez que fui. E quero retornar, com certeza!

Beijão, e até a próxima viagem! :)

Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. PARABÉNS AS FOTOS FICARAM LINDAS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maria Helena! Fico muito feliz que você tenha gostado. Volte sempre *--* :g

    ResponderExcluir

Cuidado, as palavras têm um poder incrível.