Artesanato

Faça você mesmo: Capinha Galáxia.

10:38 Unknown 0 Comments

Oláaaaaaaaaa pessoas! :)

E que feriado massa hein? Estou adorando, principalmente o fato de que tenho um projeto de tcc da faculdade para terminar e não consigo. Se alguém quiser me ajudar. :D

Hoje vim mostrar pra vocês uma ideia muito legal de customização DIY (Do It Yourself) de capinha com estampa de galáxia.
Meu celular é daqueles modelos que só encontra capinha de silicone branca, sabe? Se o seu modelo de celular também é assim, vem comigo, e aprenda a customizar sua capinha de silicone encardida.



Veja os materiais:


Para dar os efeitos de estrela você precisa de uma escova de dente velha e um palito.

Veja o passo-a-passo no vídeo do meu canal:


Gente, coloquei a música no vídeo, porque estou em uma fase de aceitação da minha vida quanto a minha voz horrivelmente fina e aguda. Prometo que o próximo vai ter áudio! Ou não.. Rs.

Espero que tenham gostado da minha dica. 
O próximo DIY vai ser sobre capinhas  personalizadas com foto e uma incrível capinha com degradê em glitter. *-*

Beijos. Até a próxima!


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Cuidado, as palavras têm um poder incrível.