Moda

Moda strappy bra

11:25 Unknown 0 Comments

Oi meninas!

Já faz tempo que estou querendo aderir a moda strappy bra, que são aquelas tirinhas no sutiã ou na blusa, que são um charme e deixam a mulher muito mais sexy!


A moda strappy bra tem variações! Alguns modelos tem as tiras mais largas e outras bem fininhas, com pouca sustentação. Pode ser usado tanto na frente quanto nas costas!


Você pode usar esses modelos em várias ocasiões durante o dia e a noite. Você pode fazer variações com short, saia. regatas mais abertas e vestidos, e abusar da criatividade para deixar o seu look mais a sua cara!

Veja algumas inspirações:



Como já disse pra vocês eu me acho muito magra pra usar cropped. Fico parecendo um esqueleto ambulante! Mais olhando na internet achei um modelo de tirinha que não fica tão decotado, e resolvi mandar fazer.



Comprei o tecido sarja branco, um zíper e um bojo, que somaram 24,50.
A mão de obra da costureira foi de R$25,00.
Ao todo o cropped saiu por APENAS R$49,50, o que considero barato demais. 
Porque, em qualquer loja da cidade, um cropped com material de qualidade não é menos que cem reais.

Veja como ficou: 

Meu look!

Espero que tenham gostado da dica!
Créditos para a costureira SINARA BEATRIZ (Mãe da Sabrina Menezes).
Perfeccionismo e agilidade em pessoa! Super recomendo.
Beijos :*

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Cuidado, as palavras têm um poder incrível.