DIY

DIY: Sutiã de Tirinhas Strappy Bra

22:19 Unknown 2 Comments

Olá meninas!
Eu sou apaixonada por essa moda de usar tirinhas nas roupas e no sutiã. Acho que dá um "tcham" no visual e deixa a mulher mais "sexy".
Há algum tempo fiz um post mostrando pra vocês um cropped de tirinhas que mandei fazer: veja aqui.


Dessa vez, estou aqui para ensinar vocês a fazerem um sutiã de tirinhas.


O efeito strappy bra ainda não saiu de moda, então corre que ainda dá tempo de fazer um sutiã lindo para arrasar nos seus looks, seja qual for ele. As tirinhas combinam com qualquer estilo!
Veja alguns looks que separei para vocês:



Esse foi o resultado do sutiã que eu mesma fiz. 
Quer aprender? Então veja o vídeo do passo a passo no meu canal:
Espero que consigam fazer. Se precisarem se ajuda ou qualuer dúvida estou a disposição.
Se fizer não esquece de me contar e me manda foto! Vou adorar ver.

Beijos e até a próxima ;)

Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Simone. Fico feliz que tenha gostado. É muito fácil de fazer. Faça o seu e me conte como ficou ;)

      Excluir

Cuidado, as palavras têm um poder incrível.