Moda

ÓCULOS REDONDO

21:35 Unknown 0 Comments


Olá pessoas!

Já faz tempo que queria fazer esse post sobre óculos com a lente redonda que estão super em alta!
Eu sempre achei esses óculos muito bonitos e estilosos, e pensava que eu nunca iria achar um que ficasse bom no meu rosto porque ele é muito pequeno e fino.


Essa moda de óculos redondo começou na década de 60 e 70. Era um luxo usar os óculos redondinhos, que lembram instantaneamente Elton John e Rita Lee.


Fato é que os óculos estão super em alta. E se você, assim como eu acha que o seu rosto não combina com esse estilo de óculos, te recomendo: EXPERIMENTE SÓ MAIS UMA VEZ!


Os óculos não ficam bons só em mulheres. Os homens também podem usar e fazer um estilo.


Eu achava ele lindo no rosto de outras pessoas, mas quando colocava em mim não gostava. Até que encontrei um modelo que gostei e já comprei o meu ;)

No começo pensava que os meus óculos só serviriam para fazer um estilo nas minhas fotos. Depois que passei usar frequentemente, vi que não é bem assim. Eles podem ser usados no dia a dia sem problema algum, é só questão de costume.

Veja alguns modelos que separei para vocês:





ESTES ÓCULOS ESTÃO DISPONÍVEIS NA LOJA THATATY COSMÉTICOS E BIJUTERIAS.

Um beijo e até a próxima.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Cuidado, as palavras têm um poder incrível.