Moda

PULSEIRA DE BERLOQUES

12:16 Unknown 2 Comments

Olá meninas!

Hoje vim apresentar pra vocês uma tendência muito "cute" e bem menininha: A pulseira de berloques!

Conheci a pulseira através da minha amiga Beatriz. Quando ela me mostrou a foto, fiquei simplesmente A-PAI-XO-NA-DA! Mas, quando ela me falou o preço de ca-da berloque, fiquei DE-CEP-CIO-NA-DA! rsrs Mais ou menos assim.



A pulseira de berloques é muito pessoal. Cada pessoa monta a pulseira de acordo com as suas histórias e expectativas de vida. Cada "charm" tem um significado diferente, não tem como falar: esse charm significa isso e pronto. Você vai montar a sua pulseira, com os seus berloques, do seu jeito e de acordo com a sua personalidade. Simples assim!




















Infelizmente o preço é um pouco alto, a pulseira de prata varia entre R$200,00 e R$300,00, e cada berloque, custa em média R$90,00. Para montar uma pulseira de berloques não fica barato, mas compensa muito.




Enquanto não tenho dinheiro para montar minha pulseira de berloques de prata da Vivara ou da Pandora (chiquen), compro as pulseiras de bijuterias que são muito lindas e acessórios que dão outra vida no look.

Que fofa essa de Conto de Fadas *-*


Essa é para as roqueiras! Marcela Dornelas ✌


Você vai encontrar em várias lojas as pulseiras de berloques da sua cidade. Em João Pinheiro, as pulseiras mais bonitas estão na THATATY, que agora conta com duas lojas, para melhor atender as suas clientes. A Thataty Fashion, continua no mesmo lugar de sempre. Agora, a Thataty tem uma extensão para o ramo de COSMÉTICOS E BIJUTERIAS, na Rua Geraldo Rios nº 294 Centro (Antiga Margarete Perfumaria).
A minha pulseira de berloques custou apenas R$29,90 na loja Thataty!

Você pode montar um jogo de pulseiras, colocando a pulseira de berloques e outras pulseiras mais simples de acordo com o seu estilo! FICA LINDO ♥

Espero que tenham gostado da postagem. 
EM ALGUNS DIAS TEM NOVIDADE NO BLOG: AGUARDEM!

Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. Ate que enfim descobri o nome para essas pulseiras lindinhas.. E uma loja aqui em João Pinheiro que as venda.. Vou passar nessa loja para da uma olhada.. Adorei post e o blog ta liindo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liana estas pulseiras são lindas demais! Eu também não sabia o nome e nem onde comprar. Espero que tenha gostado da dica. Beijão :*

      Excluir

Cuidado, as palavras têm um poder incrível.