Receitas

Receita: MACARRÃO DE PANELA

19:53 Unknown 0 Comments


Olá pessoal :) Tudo bem?

Eu tô que não me aguento de tanta felicidade com o meu tema novo desenvolvido pelo meu namoradinho lindo do meu coração, que tem toda paciência do universo para organizar cada detalhe do blog. Obrigada amor *-*
Eu espero de coração que vocês tenham gostado! Qualquer dica nos avisem ;)

Enfim, hoje é dia de mais uma postagem coletiva do grupo JP BLOGGERS. Ficou combinado de que dia 14 de março todas as blogueiras de João Pinheiro iriam fazer uma postagem ensinando uma receita com CREME DE LEITE.
Não pensei duas vezes: Macarrão de panela! Pá nela. rsrs.
Eu amo de paixão macarrão de panela. Só que não faço na panela de  pressão, porque tenho pavor de utilizar esse troço na cozinha (tenho medo de explodir a casa inteira).
Esse macarrão "aprendi" com a minha amiga Cris, esposa do Franklin, na visita que fiz na casa deles. Eu fui perguntando ela os ingredientes que ela tinha utilizado, porque o gosto e a aparência estavam sensacionais. E os toques mágicos desse macarrão são: peito de peru, carne moída e pimenta calabresa!

INGREDIENTES: 
1 Pacote de macarrão Penne 
1 Tomate Picado
3 Colheres extrato de tomate
1 Lata de milho verde
500 ml Água
300 gramas de Peito de Peru (10 fatias)
300 gramas de Carne Moída
1 Lata de  Creme de Leite * 
1 Lata de Requeijão Cremoso
300 gramas de Mussarela
Pimenta calabresa à gosto
Tempero à gosto

Fiz o vídeo ensinando a fazer esse macarrão! Espero que façam em casa e não se esqueçam de me contar como ficou! Vou adorar saber :)
Veja o vídeo no meu canal do YouTube: 



Um beijão!! :* 

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Cuidado, as palavras têm um poder incrível.