Moda

RAINBOW HAIR - Um arco íris na cabeça!

16:59 Unknown 2 Comments

Olá meninas!

Você assim como eu vendo a Marimoon na MTV, ou Katy Perry e a Nick Minnaj com suas lindas perucas, já teve vontade de ter o cabelo colorido?
Eu sempre tive vontade de fazer mechas coloridas no meu cabelo. Mais ele é muito escuro!
E aquela modinha na escola de passar crepom no cabelo? Abafa o caso!

Mais acontece que, cabelos coloridos exigem muito cuidado e tempo! Pois eles ficam extremamente sensíveis por causa da química utilizada para aderir a pigmentação até alcançar a coloração desejada.
Se você vai fazer mechas coloridas nos seus cabelos ou tingir totalmente: muito cuidado! Faça um teste para ver se você tem alergia ou algum assim, para evitar intoxicação. Existem alguns produtos que podem causar sérios danos aos fios e ao coro cabeludo.

Essa semana a Ludlinda me apareceu de CABELO AZUL! Gente, quase morri do coração! 
E ai? O que acharam?


A Anitta também apareceu de cabelo ROSA!

As famosas são adeptas as mudanças radicais, e volta e meia vemos alguma com o cabelo colorido, e ficamos fissuradas. 
Relembre algumas celebridades que já tiveram o cabelo estilo rainbow:




O cabelo colorido é muito divertido e estiloso. Mais exige muito tempo e cuidado. Então, pense muito bem antes de ir descolorindo sozinha em casa, e lascando uma tinta qualquer no cabelo.
Eu já tive mechas loiras pintadas de crepom, e atualmente tenho luzes. Mas sempre tive vontade de fazer mechas azuis. :/Você também já teve vontade de ter o cabelo colorido? Que cor?

Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. Também quero mechas azuis! rsrs Eu até ia fazer no rock in rio do ano passado, mas como meu cabelo estava com as pontas muito descoloridas a chance de quebrar MUITO era enorme... mas um dia ainda faço minhas mechas azuis ♥

    ResponderExcluir
  2. Marcela, então somos duas! Meu sonho fazer mechas azuis. O cabelo fica muito lindo. Vamos fazer sim ;)

    ResponderExcluir

Cuidado, as palavras têm um poder incrível.